''Fazer educação inclusiva não consiste em fazer com que as pessoas se tornem iguais, mas em levar cada indivíduo a preservar as suas particularidades; aprender a conviver com suas potencialidades, mas também com suas fraquezas e limites, numa consciência de que não são infalíveis''
QUEM SOU EU?
Sou Edite Maria Boller solteira graduada em Pedagogia com especialização em Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Educação Especial. Sou diretora pedagógica da Escola de Educação Especial Brilho do Sol - APAE.Integrante do conselho administrativo da Federação Estadual das APAES do MS e conselheira da 9ª região das APAES.Tutora da EAD Pedagogia .
Sou uma pessoa simples,extrovertida,objetiva e trabalhadora.Gosto de fazer amizades e cultiva-las.Sou uma dádiva de DEUS.Amo minha família.Existem momentos inexplicáveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis em minha vida.
Um abraço fraterno!
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
A tua linguagem
A verdadeira linguagem é a linguagem do coração.
É a linguagem onde a gentileza abre caminhos, onde a alegria conduz, onde a luz protege, onde o amor abençoa.
A tua verdadeira linguagem é aquela que, quando proferida, o mundo silencia e ouve atento, pois não és tu quem fala, e sim o amor através de ti.
A tua verdadeira linguagem é serena, porque o amor é sereno.
A tua verdadeira linguagem é precisa, porque assim é o teu espírito.
A tua verdadeira linguagem é amorosa, porque do amor foste criado.
Quando falas com o coração, muito podes dar, muito podes ensinar.
A palavra amorosa traz consigo a cura para todos os males, o perdão para toda culpa, o amor para todo ódio e a luz para toda escuridão.
Sê honesto com teus sentimentos e cuida de tuas palavras.
Não te esqueças de que enquanto falas, o outro ouve...
Não causes ferimentos no coração daquele que tanto necessita crescer.
Quando falas com o coração o amor entra agradecido em teu ser, grato por ser um contigo, grato por, através de ti, poder estender-se a tantos outros que, como tu, necessitam de luz e compaixão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário