QUEM SOU EU?

Sou Edite Maria Boller solteira graduada em Pedagogia com especialização em Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Educação Especial. Sou diretora pedagógica da Escola de Educação Especial Brilho do Sol - APAE.Integrante do conselho administrativo da Federação Estadual das APAES do MS e conselheira da 9ª região das APAES.Tutora da EAD Pedagogia . Sou uma pessoa simples,extrovertida,objetiva e trabalhadora.Gosto de fazer amizades e cultiva-las.Sou uma dádiva de DEUS.Amo minha família.Existem momentos inexplicáveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis em minha vida. Um abraço fraterno!

sábado, 23 de agosto de 2014

Acreditei No Meu Coração

Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado. Isso é natural quando se trata de uma pessoa linda como você.

Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.



Hoje sou uma pessoa realizada, pois tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado.

Por isso, não tenho vergonha de dizer, que me apaixonei desde o primeiro dia que te vi, ao contrario, tenho muito orgulho dos meus sentimentos, e do meu amor sincero por você.

Te Amo Demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário