QUEM SOU EU?

Sou Edite Maria Boller solteira graduada em Pedagogia com especialização em Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Educação Especial. Sou diretora pedagógica da Escola de Educação Especial Brilho do Sol - APAE.Integrante do conselho administrativo da Federação Estadual das APAES do MS e conselheira da 9ª região das APAES.Tutora da EAD Pedagogia . Sou uma pessoa simples,extrovertida,objetiva e trabalhadora.Gosto de fazer amizades e cultiva-las.Sou uma dádiva de DEUS.Amo minha família.Existem momentos inexplicáveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis em minha vida. Um abraço fraterno!

domingo, 22 de junho de 2014

UM TOQUE NO SEU CORAÇÃO




Ainda que as lágrimas sequem, e as memórias não morram...
O teu olhar ficou registado no meu coração,
As palavras que disseste acalmaram este coração,
Os silêncios ficaram surdos, ao meu coração.

Como viver sem ti?

Pergunta ao teu coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário