QUEM SOU EU?

Sou Edite Maria Boller solteira graduada em Pedagogia com especialização em Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Educação Especial. Sou diretora pedagógica da Escola de Educação Especial Brilho do Sol - APAE.Integrante do conselho administrativo da Federação Estadual das APAES do MS e conselheira da 9ª região das APAES.Tutora da EAD Pedagogia . Sou uma pessoa simples,extrovertida,objetiva e trabalhadora.Gosto de fazer amizades e cultiva-las.Sou uma dádiva de DEUS.Amo minha família.Existem momentos inexplicáveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis em minha vida. Um abraço fraterno!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agradecimento Deputada Estadual Dione Hashioka



 

AGRADECIMENTO

Deputada Estadual Dione Hashioka é uma sensação tão agradável a sua presença mais uma vez em nossa APAE. Cresce amor compreensão onde sementinhas são lançadas.  Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência dos estudantes da Escola e Centro Brilho do Sol – APAE toda a grandeza do mar toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus nos deu a vossa amizade, Deputada Dione! 
Nós APAE DE IGUATEMI  só podemos agradecer a doação de mais uma emenda parlamentar de 25.000,00  (vinte e cinco mil reais) e Recursos Próprios da APAE de r$ 4.171,77 (quatro mil, cento e setenta e um reais e setenta e sete centavos) onde adquirimos um carro Fiat Uno.
Obrigada por você existir em nossas vidas e ter se tornado amiga da APAE de Iguatemi e podermos sempre contar com sua valiosa ajuda, pois sabemos que existe calor humano em vossa pessoa, em ajudar os menos favorecidos.
                    Sozinhos somos fracos. Juntos, seremos fortes na causa que abraçamos.
Família Apaeana de Iguatemi-MS
Iguatemi, 31 de agosto de 2012.






“Queremos uma igualdade que reconheça as diferenças e uma diferença que não produza desigualdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário