''Fazer educação inclusiva não consiste em fazer com que as pessoas se tornem iguais, mas em levar cada indivíduo a preservar as suas particularidades; aprender a conviver com suas potencialidades, mas também com suas fraquezas e limites, numa consciência de que não são infalíveis''
QUEM SOU EU?
Sou Edite Maria Boller solteira graduada em Pedagogia com especialização em Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Educação Especial. Sou diretora pedagógica da Escola de Educação Especial Brilho do Sol - APAE.Integrante do conselho administrativo da Federação Estadual das APAES do MS e conselheira da 9ª região das APAES.Tutora da EAD Pedagogia .
Sou uma pessoa simples,extrovertida,objetiva e trabalhadora.Gosto de fazer amizades e cultiva-las.Sou uma dádiva de DEUS.Amo minha família.Existem momentos inexplicáveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis em minha vida.
Um abraço fraterno!
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
A cada dia
Cada dia deve ser vivido intensamente, independente de ser um dia positivo ou não.
O importante é que este enriqueça o seu aprendizado.
Estamos em constante evolução, portanto não é recomendado àqueles que desejam o crescimento abster-se do aprendizado, da oportunidade em revidar o mal estar, transpondo os desafios da vida e os obstáculos da própria mente.
A cada semente plantada, uma nova árvore crescerá.
A cada experiência vivida, um conhecimento, uma técnica, novas ferramentas para manusear obstáculos e atitudes geradoras de paz e harmonia.
A cada dia novos tijolos se somarão na construção de seu castelo, basta que permita aprender nas tristezas e nas alegrias, nas vitórias e nas derrotas, basta que permita viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário