QUEM SOU EU?

Sou Edite Maria Boller solteira graduada em Pedagogia com especialização em Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Educação Especial. Sou diretora pedagógica da Escola de Educação Especial Brilho do Sol - APAE.Integrante do conselho administrativo da Federação Estadual das APAES do MS e conselheira da 9ª região das APAES.Tutora da EAD Pedagogia . Sou uma pessoa simples,extrovertida,objetiva e trabalhadora.Gosto de fazer amizades e cultiva-las.Sou uma dádiva de DEUS.Amo minha família.Existem momentos inexplicáveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis em minha vida. Um abraço fraterno!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Senhores Conselheiros Regionais Eleitos


Assunto: Chapa para o triênio: 2012 a 2014

Senhores e Senhoras Presidentes,
Conforme informação da Comissão Eleitoral, criada pela Resolução nº 008, de 29/08/2011, informamos que foi inscrita apenas uma chapa, que estará concorrendo as eleições do próximo dia 01.10.2011, a partir das 8 horas, na sede da APAE/Campo Grande, na Av. Joana Darc, 1450 - Jardim Santa Branca - Campo Grande - MS. Para explicitar a união da Rede Apaeana, contamos com a presença de todos os presidentes, Conselheiros Regionais ou de seus representantes legais, para participarem da referida eleição.
Os Conselheiros Regionais, já eleitos em suas respectivas regiões, a Federação estará
custeando as despesas com combustível ou de ônibus, para tanto requer a necessidade de um recibo (Nota Fiscal) em nome da Federação das Apaes do Estado de Mato Grosso do Sul, com o seu CNPJ o endereço - Rua Juvenal Alves Corrêa, 430. Na oportunidade, estaremos realizando também a eleição do Autodefensor Estadual. Qualquer informação a respeito, fineza entrar em contato com esta Federação ou diretamente com o Coordenador Estadual da Autodefesoria Adalberto Garrido ( Apae Miranda).

Atenciosamente

Harley Ferreira Silveira
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário